terça-feira, 8 de novembro de 2011

o crime é exatamente o mesmo...

OLHA SO A HISTÓRIA "Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz: - ·Doutor, o Sr. terá de me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro... E então o médico perguntou: Muito bem. E o que a senhora quer que eu faça? A mulher respondeu: Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse para a mulher: ·Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido. E então ele completou: Veja bem, minha senhora, para não ter de ficarcom os dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamosmatar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime! Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la. O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno. O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!! fico muito triste e indignada com casos de aborto e abandono tantas querendo muito um filho e não podem ter outras que perdem seus anjinhos assim como eu e par sempre estarão marcadas por esta dor que nunca sera esquecida... enquantos outras imterrompem uma vida ou abandonam jogam fora como se fosse um lixo!! meu Deus em que mundo estamos vivendo...quanta injustiça!!!! Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página