quinta-feira, 3 de novembro de 2011

otimos livros eu recomendo!!

o livro perdi meu bebê porque? da simone mendoça uma linda historia de uma mãezinha que teve dois abortos retido ou seja nem sequer conseguiu ouvir o coraçãozinho do seus bebezinho sofreu muito mais mesmo com tanto sofrimento não desistiu do seu sonho e hoje e mãe de 2 linos filhos uma menina linda e um menino......
o livro e emfim sou mãe da Erivane de Alencar moreno super legal a historia da erivane que mesmo depois de 3 abortos conseguiu vencer a insuficiência istmo cervical e na quarta gestação teve que ficar de repouso absoluto durante os nove meses os medicos não acreditavam que ela fosse chegar aos nove meses....mais graças a sua determinação e força de vontade Erivane conseguiu vencer e hoje esta com sua linda amanda nos braços.... esses dois livros me ajudaram muito a superar a perda do meu anjinho...a força e determinação da simone e da Erivane me ajudaram a enchergar que não a medo maior do que o meu sonho.... as duas são um exemplo pra mim.... vale a pena conferir.....
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

4 comentários:

  1. olá me chamo Rosangela moro no ceará e tive dois abortos! e me enterecei por este livro gostaria muito de ler. obrigada!

    ResponderExcluir
  2. o livro Perdi meu Bebê por quê?

    ResponderExcluir
  3. meus dois abortos foram com dois meses.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página